Data de lançamento: 17/01/2022
Vencedor: Dragon Rouge (www.dragonrouge.com)
Design: Dragon Rouge Design e Comunicação SA
Convertedor: Estúdio Carlos Sá
Brand owner: Heineken do Brasil
País: Brasil
FYS é um refrigerante com menos açúcar e muito sabor. O conceito visual representa um lado mais leve (menos açúcar) e outro mais intenso (mais sabor). Usa uma linguagem visual simples, mas de muito impacto que chama a atenção pela identidade inesperada para um refrigerante. Com uma comunicação direta, o claim explica o diferencial do produto. Mas o design eleva a apresentação do seu diferencial com elementos que envolvem o consumidor e criam um impacto relevante em gôndola.
O propósito é levar muito sabor em opções que levam menos açúcar na receita. O conceito gráfico traz uma abordagem inovadora que quebra padrões da categoria de refrigerantes e reforça o propósito de FYS. Ganhar espaço frente à forte concorrência não é tarefa fácil. Por isso, criamos um universo visual inusitado e atraente. Seja qual for o canal, o impacto em gôndola contribui para destacar a marca, atraindo novos consumidores.
Os 5 sabores são apresentados em latas de alumínio de 350ml, material com um dos maiores índice de reciclagem. Não se aplica