Data de lançamento: 09/05/2022
Vencedor: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: Formapack / Impacta / Wista / Vidraria Anchieta / Bristol Parts
Brand owner: Hinode
País: Brasil
Minimalismo e sofisticação marcam este design. No reposicionamento da marca ROUTINE DERMO de Hinode, criamos uma linha delicada e feminina, trazendo clareza aos benefícios dos produtos. A consumidora percebe nas embalagens uma linha especial tanto na formulação como na sua entrega sensorial. Os claims de atributos e benefícios dos produtos foram explorados de forma clara e objetiva. Seus visuais exaltam o atrativo aspiracional para as consumidoras, e através dos detalhes e acabamentos refinados, conferem qualidade da linha.
A linha tem propósitos de skincare claros, iniciando pelo nome que se insere na rotina da consumidora e o portfolio de produtos que entrega benefícios e atributos especiais. Como skincare, o cuidado nos detalhes é imprescindível para transmitir confiança nos resultados pelo uso dos produtos. Visual limpo, clareza nas informações e acabamentos sofisticados conferem aumento no valor agregado. A consumidora percebe a linha como especial. O desempenho dos produtos, formulações e tecnologia, são traduzidos na embalagem para terem percepção de forma diferenciada.
Todas as embalagens seguem critérios sustentáveis, apresentando selos de reciclagem e diminuição no uso de plásticos. Além disso todos os cartuchos apresentam o selo FSC de papel proveniente de fontes responsáveis. Não se aplica