Data de lançamento: 04/05/2019
Categoria: Promocional
Tags: tampa, personalização, páscoa, impressão digital, inovação, chocolate, aço
Vencedor: Brasilata (www.brasilata.com.br)
Design: Chocolat du Jour
Convertedor: Brasilata
Brand owner: Chocolat du Jour
País: Brasil
A lata comemorativa de Páscoa apresenta impressão digital direto na folha de flandres, e a Brasilata é a primeira empresa no Brasil a aplicar essa técnica. A embalagem com impressão digital permite que sejam impressos dados variáveis e com isso a Loja da Lata enviou a cada cliente uma embalagem contendo Chocolat du Jour, personalizada com o nome e sobrenome do presenteado.
A novidade dessa embalagem está em oferecer algo inesperado e surpreendente. Uma embalagem diferente na forma, bonita e personalizada para cada presenteado, que certamente irá conservá-la para armazenar chá, objetos ou outros produtos, devido a tampa hermética e a resistência e barreira oferecidas pelo aço.
O formato desta lata favorece o manuseio e a tampa PlocOff veda 30 vezes mais que as tampas comuns, permitindo a reutilização da embalagem em diversas aplicações.
Em relação à sustentabilidade, o aço é 100% reciclável, degradável (o aço enferruja e volta a sua forma original de minério) e no caso desta embalagem, ela é reutilizável, pois nenhum dos presenteados vai descartar uma embalagem com seu nome e sobrenome impressos.