Data de lançamento: 08/03/2022
Categoria: Produtos para exportação
Tags: azeite, lata, aço, Gallo, exportação, internacional, design
Vencedor: Narita Strategy & Design (www.naritadesign.com.br)
Design: Narita Strategy & Design
Convertedor: Colep Packaging
Brand owner: Gallo Worldwide
País: Brasil
Inspirados na cultura, nos ritmos, nas cores e na força da mulher angolana, criamos a edição especial de Gallo, a marca de azeites mais vendida no mundo. Em quatro diferentes versões, as silhuetas femininas ganharam destaque, e as cores vibrantes reforçam os ícones culturais, como padrões gráficos, turbantes, flores e brincos.Desenvolvida especialmente para o mercado de Angola, no Sul da África, essa edição teve o seu lançamento no Dia Internacional da Mulher em uma campanha grandiosa.
São quatro inspiradoras embalagens criadas especialmente para homenagear a cultura, a força e a atitude da nova geração de mulheres angolanas. Seu lançamento se deu no Dia Internacional da Mulher em uma campanha grandiosa envolvendo influenciadoras locais.
Sua tônica visual com predominância dourada enfatiza o valor do produto, o azeite, mas principalmente o valor da mulher angolana, sendo traduzida com exuberância visual.