Data de lançamento: 07/11/2022
Categoria: Bebidas Alcoólicas
Tags: cerveja, alimínio, garrafa, Bud, Ambev, colecionável
Vencedor: Trivium Packaging (www.triviumpackaging.com)
Convertedor: Trivium Packaging
Brand owner: Ambev
País: Brasil
A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo no Catar, apresenta novidades ao mercado. A marca traz de volta à Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330 mililitros, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzido no Brasil, o produto colecionável chega cheio de estilo e ´vestido´ com as bandeiras das equipes campeãs mundiais: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha.
Com o Dry Offset, uma avançada tecnologia de impressão feita diretamente na garrafa de alumínio em até 8 cores, trouxe sofisticação e a eliminação dos rótulos adicionais. Este permitiu explorar detalhes de cada arte e efeitos metalizados, proporcionando engajamento e novas emoções aos consumidores. Com design diferenciado e personalização, as garrafas representam algumas das principais seleções da Copa do Mundo 2022. Trazendo sofisticação, inovação e criatividade através de garrafas colecionáveis produzidas em alumínio com as bandeiras diretamente impressas na embalagem.
Por serem produzidas em alumínio, material mais leve e resistente quando comparado com garrafas tradicionais, facilitando a vendas nos canais digitais e reduzindo as emissões de CO2 no transporte. Como possui impressão direta, evita o uso de rótulos e embalagens secundarias. As garrafas são infinitamente recicláveis e podem ser reciclados várias vezes sem perder a qualidade. Produzidas em liga avançada de alumínio, elas também são leves e resistentes, tornando-as uma ótima opção para qualquer tipo de uso, além de possuir material reciclado em sua composição.
Possui ótimo desempenho tanto para canais tradicionais quando em canais digitais por serem leves e resistente, podendo ser facilmente transportadas. Trazem sofisticação e criatividade, chamando atenção tanto em gondolas quando em marketplaces. A Bud Seleções traz criatividade e inovação para as prateleiras, atendendo as demandas das pessoas e gerando conexões com cada consumidor de forma única, estabelecendo uma relação forte com os fãs da marca e das seleções. E a Copa do Mundo é o palco perfeito para colocar todas as inovações em campo.
Resistencia no transporte e reduz em até 80% o peso quando comparado com garrafas tradicionais, proporcionando impacto positivo na cadeia de suprimentos e redução nas emissões de CO2. É infinitamente reciclável, contém até 10% de PCR e impressão direta, evitando a necessidade de rótulos adicionais.