Data de lançamento: 03/01/2022
Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais
Tags: maquiagem, cosméticos, Boticário, Vult, família
Vencedor: MAD Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: Weener
Brand owner: Grupo Boticário - Vult
País: Brasil
VULT é a marca líder em maquiagem no varejo não proprietário, com a maior presença de pontos de venda no Brasil. Para consolidar seu posicionamento no mercado realizamos o redesign da suas embalagens. O desafio foi torná-las mais modernas, mantendo a identidade de qualidade e custo-benefício, e satisfazendo as expectativas das consumidoras de classe B e C. Nossa proposta para marca trendsetter foi desenvolvida para valorizar o orgulho das mulheres que usam VULT.
VULT é uma marca que fala sobre orgulho de ser quem se é. Por isso, no desenvolvimento das embalagens valorizamos textos, grandes áreas de informação e destaque para os nomes dos produtos. Elencamos uma nova paleta de cores para embalagens primárias e cartuchos que valorizam os produtos no PDV.
As novas embalagens de VULT impulsionaram a performance da marca nos PDVs por meio de maior visibilidade e identificação de cores e tipografias. Além disso, elevou a percepção das consumidoras e fortaleceu as parcerias com influenciadores de beleza, ampliando a relevância da marca no mercado.
VULT é conhecida por ser a marca mais acessível, inclusiva e democrática de maquiagens. As novas embalagens foram planejadas para se comunicarem de maneira próxima e reforçar o orgulho em todas as mulheres, mostrando que todas são belas e merecem se sentir bem consigo mesmas.