Data de lançamento: 10/05/2023
Categoria: Higiene e Limpeza Doméstica
Tags: Homecare, limpeza, cartucho , Unilever, sabão em pó
Vencedor: Unilever (www.unilever.com.br)
Design: Bendito Design
Convertedor: Ibratec / Brasilgrafica
Brand owner: Unilever
País: Brasil
Cada vez mais a expectativa dos nossos consumidores frente a eficiência de nossos produtos da categoria de Home care aumenta. O desejo pelo branco absoluto aliado à comodidade, facilidade e limpeza são requisitos dos mais desejados pelos nossos consumidores. Lançamos o OMO Branco Absoluto, com uma embalagem diferenciada que traz uma experiência incrível já na gondola.
Após pesquisas sobre diferentes tecnologias de impressão, e estudos sobre a arte a ser considerada, definirmos por transmitir o branco absoluto no próprio cartucho, desenvolvendo uma combinação perfeita entre o branco e metalização e além disso uma arte desenhada para compor o chamado Paredão branco não tivemos mudanças no formato, focamos nos elementos gráficos.
Utilização de hotstamping em cartuchos da categoria que não é usualmente utilizado.
A Arte desenvolvida permite que ao juntar os cartuchos, promove-se um destaque na marca OMO. Elementos gráficos que transmitem o principal claim do produto - o branco absoluto!
Todos os componentes contêm símbolos que orientam a reciclagem.