Data de lançamento: 12/09/2023
Categoria: Bebidas Não Alcoólicas
Tags: saudável, plant based, design, lettering, treino
Vencedor: Mad Creative (www.madcreative.com.br)
Design: MAD Creative
Convertedor: Camargo Embalagens / Loja da Lata
Brand owner: Be Good Superfoods
País: Brasil
Desde o posicionamento estratégico até o design das embalagens, desenvolvemos uma identidade robusta para a Be Good Superfoods. Nosso projeto abrangeu a criação da marca, identidade verbal e visual. As embalagens de pós e proteínas são o reflexo da energia dos produtos, com cores vibrantes, textos dinâmicos e elementos distintivos. Incorporamos stickers funcionais e esteticamente atraentes para garantir clareza nas informações e ressaltar a personalidade de saudável e jovem da marca.
O visual da marca Be Good possui um lettering único e manual, transmitindo seu estilo jovem e energético. As embalagens apresentam camadas de informações essenciais sobre nutrição, com stickers funcionais que preservam a legibilidade dos textos enquanto adicionam elementos de design com dinamismo.
A estratégia de design da Be Good atrai um público informado e apaixonado por alimentação saudável além de se destacar para consumidores que valorizam a qualidade. As embalagens refletem a essência da marca com saúde e positividade, cativando aqueles que buscam de inovação e bem-estar.
A Be Good comunica um estilo de vida otimista e plant-based enriquecido com superalimentos para o corpo e a mente. Suas embalagens reafirmam o posicionamento, com visual atraente que convida os consumidores a compartilharem suas experiências e a propagar a mensagem da saúde e energia positiva.