Data de lançamento: 01/05/2024
Vencedor: Holográfica (www.holografica.net )
Design: Agência DOC
Convertedor: Suzano / Heidelberg
Brand owner: L´Oréal
País: Brasil
O produto é um regenerador de pele e o cliente queria abordar pediatras como um novo público para prescrição médica, além de dermatologistas, com uma abordagem específica para o publico infantil. A Agência tinha a ideia de fazer um berçinho pro produto no sales kit e nós sugerimos uma casa. Uma casa onde aquele berço estivesse contextualizado, afinal é onde os bebês ficam a maior parte do tempo. Em casa e no berço. O produto ia no berço e dentro da gaveta ia um chaveiro ursinho.
O design de casinha e a ´brincadeira´ do produto no berço são a bossa do sales kit. A ideia é o médico sentir esse acolhimento do produto para aquele publico especifico, que são os recem nascidos e bebes. Fizemos um desenvolvimento num formato que fosse possivel ela ser aproveitada para brincar.
Sim, com a gaveta. O cliente queria dar um brinde pro médico sem perder a bincadeira do formato de casinha.
O fechamento com imã facilita e engrandece o projeto pela sua abertura. Este kit não foi comercializado. Não só o design mas as caracteristicas fisicas da peça sinalizam perfeitamente, sem precisar de palavras, pra quem o produto é destinado. Sendo encantador ao ser aberto como uma porta e ao se abrir a gaveta revelando o brinde escolhido pela marca.
Toda feita de papel.