Data de lançamento: 01/05/2024
Categoria: Promocional
Tags: Netflix, Bauducco, colecionável, doce, promocional
Vencedor: Casa Bauducco (https://www.casabauducco.com.br/)
Design: Bauducco
Convertedor: Nova página
Brand owner: Bauducco
País: Brasil
Em parceria com a Netflix a Casa Bauducco desenvolveu uma linha de doces inspirados na série Bridgerton, conectada ao lançamento da terceira temporada. O intuito é fortalecer a conexão da marca com o público jovem, uma vez que a série tem sinergia com a narrativa abordada pela marca que é a valorização da família.
A campanha de Bridgerton apresenta ícones da série que se conectam ao produto da marca mãe. Diferenciando-se pela cor proprietária da marca, os acabamentos das embalagens se destacam, trazendo elegância e exclusividade, fazendo uma ponte perfeita entre a série e os produtos.
A embalagem precisa conectar o consumidor com a série, despertando o desejo de compra, isso foi idealizado através da escolha dos formatos de embalagem e com o apoio de acabamentos especiais trazendo o requinte contemporâneo da época em que a série acontece.
O ponto importante de comunicação das embalagens desta edição é a imersão ao universo de Bridgerton, possuindo uma linha de produtos exclusivos principalmente para os fãs da série para que eles eles possam saborear e vivenciar este universo através dos produtos e também presentear alguém especial.