<< Voltar     


Au.migos

Vencedor em Estratégica - Marketing e branding - 2024

Data de lançamento: 30/10/2023

Categoria: Pet food e Pet Care

Tags: pet care, cães e gatos, amizade, O Boticário, bem estar

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Agência Dropp
Convertedor: Orba
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


Entrada de uma nova categoria, gerando o desafio de posicionar a categoria dentro do Grupo Boticário, considerado uma inovação para desbravar o pet care. Trazer facilidade para a vida do consumidor, sem estresse do pet e um momento de carinho e troca para ambos. Fácil manuseio para uso entre os banhos e manutenção. O maior desafio é fazer com que o consumidor consolidado do grupo passe a conhecer aumigos, penetração no consumidor existente e acolhimento de novos consumidores.

A primeira marca de produtos Pets do Grupo Boticário. Acreditamos que o cheiro tem o poder de criar uma conexão afetiva, única e genuína com nossos animais do coração. Única marca que utiliza a inovadora tecnologia anti-odor em todos os produtos da linha, com fragrâncias suaves fixadora e segura.

A marca Au.migos Pet trabalha com um apelo emocional, falando muito da amizade tutor e pet; funcional, produtos com fórmulas seguras, de alta qualidade, testadas e com eficácia comprovada; e ESG, a marca retorna o amor recebido através de ONGs que cuidam para que cães e gatos encontrem um lar.

A marca traz uma embalagem colorida e viva, trazendo gatos e cães já no front, não gerando dúvidas sobre para qual pet é direcionado e quais os benefícios que estão presentes na fórmula, com todos os claims bem sinalizados.