Data de lançamento: 04/03/2024
Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais
Tags: pasta de dente, Colgate-Palmolive, design, natureza
Vencedor: The Brand Crafters
Design: The Brand Crafters
Brand owner: Colgate-Palmolive
País: Brasil
Para manter a marca disruptiva, autêntica e envolvente, a Colgate Natural Extracts na América Latina foi redesenhada para o relançamento de 2024, em cocriação com a equipe da Colgate, com o objetivo de alavancar seus aspectos únicos, agradáveis e aprimorar suas credenciais naturais: embalagem reciclável, livre de crueldade e sem glúten. A identidade gráfica foi criada para 4 variantes, para que a natureza o entusiasme.
A Colgate Naturals oferece uma experiência natural vibrante na qual cor, textura, sabor e aroma da natureza inspiram a inovar, usando fotos de ingredientes com apelo sensorial e selos de sustentabilidade. Os nurdles de pasta no verso interrompem o branco habitual, criando uma explosão de sabor.
Os ingredientes naturais são o foco principal. A identidade gráfica destaca as frutas e outros ingredientes, aumentando a visibilidade, diferenciando as variantes e revolucionando a categoria de higiene bucal. Os selos de sustentabilidade reforçam o compromisso da Colgate com embalagens recicláveis.
Com cremes dentais coloridos e sabores marcantes, a Colgate Natural Extracts oferece uma experiência sensorial incrível. Ela se destaca dos produtos funcionais ou comuns. A nova embalagem convida você a quebrar a rotina com uma experiência deliciosa e vibrante. Surpreenda-se!