Data de lançamento: 01/02/2024
Categoria: Perfumes
Tags: perfume, vidro, expotação, luxo, Wheaton
Vencedor: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Brand owner: Donna Karan (Interparfums Inc.)
País: Brasil
A embalagem foi meticulosamente concebida para ser única e projetada para evocar a sensação de cashmere na pele, ostentando uma silhueta esculpida que lembra um tecido fluido. Sugerindo esse balanço paredes exibem movimentos delicados simulando o drapeado de um vestido atemporal de Donna Karan.
A inovação em simulação de texturas e movimentos têxteis aprimora a experiência sensorial. Projetos com alta densidade de vidro enfrentam desafios para manter estética e transparência. Moldes especializados criam relevos sofisticados, enquanto acabamentos avançados, como o fire polishing, destacam.
A embalagem destaca-se como um meio de comunicação crucial e uma experiência sensorial para o consumidor. O design robusto com curvas fluidas refletem naturalmente a suavidade do cashmere e assegura o sucesso do projeto ao capturar a essência da mulher contemporânea e sofisticação da marca.