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Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio

Vencedor em Embalagem e Mercado - Perfumes - 2024

Data de lançamento: 01/03/2024

Categoria: Perfumes

Tags: perfume, vidro, lenda, forma, L´Occitane au Brésil

Vencedor: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Design: Zaic Branding
Brand owner: L’Occitane Au Brésil


País: Brasil


A Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio foi inspirado na flor de Vitória-Régia, capturando a essência da flora e mulher brasileira. O projeto desafiador consistia em um novo frasco com potencial icônico, sofisticado, que estivesse em harmonia com a marca, alinhado à expectativa do consumidor por um item especial. A ideia era emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial através de uma embalagem elegante e representativa da essência da fragrância.

O frasco emblemático destaca-se pela assimetria e relevo de pétalas em seu contorno, exaltando o brilho e a floralidade da fragrância. Esses elementos refletem a inovação e qualidade do produto. O design assimétrico traz dinamismo e uma nova perspectiva à linha de perfumes, convidando o toque. O design inusitado e assimétrico revela pétalas em relevo que se abrem representando com excelência a floralidade do perfume e a elegância da flor de Vitória-Régia. A luminosidade do vidro translúcido em consonância com os grafismos florais proporciona um encantador jogo de luz.

O design cuidadoso e a qualidade resultam em um visual deslumbrante e luxuoso, tornando-a uma verdadeira obra de arte. Com uma superfície delicadamente trabalhada, proporciona uma experiência sensorial única, refletindo a elegância e a sofisticação da linha Ninfa das Águas da L´Occitane au Brésil. Existe uma complexidade na embalagem de vidro que foi estudada para garantir um design exuberante nos raios e curvaturas existentes. Um controle rigoroso na distribuição foi executado para garantir a qualidade estética do fundo, das paredes e assegurar a legibilidade do alto relevo da marca.

O design icônico floral é uma extensão dos atributos de sofisticação, elegância e brasilidade da marca, contribuindo para turbinar a categoria feminina. A estética assimétrica com detalhes elaborados surpreende e destaca o produto no ponto de venda, oferecendo uma experiência sensorial refinada. O projeto desafiador apresentou uma embalagem com potencial icônica, sofisticada, alinhada à expectativa do consumidor por um item especial. A estética atraente, em tom suave e grafismos tridimensionais, evoca elementos naturais, como água e plantas aquáticas, enriquecendo a experiência sensorial.

Os frascos de vidro são produzidos com caco reciclado, oriundo do próprio processo produtivo, além de 15% de caco reciclado pós consumo, reduzindo o consumo de matérias-primas e energia, refletindo o compromisso com o meio ambiente, incentivando a reciclagem e minimizando o uso de recursos naturais.