Data de lançamento: 01/05/2024
Categoria: Perfumes
Tags: perfume, Fragrânica, IA, Natura, vidro
Vencedor: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Design: -
Convertedor: Aptar
Brand owner: Natura
País: Brasil
As fragrâncias Festival e Conexão de Humor nasceram dentro dos festivais. Unindo arte e ciência, em um processo de co-criação com mais de 160 jovens, a Natura capturou mais de 40 moléculas que pulsavam no ar dos principais festivais do país para transformar olfativamente a vibe dessa atmosfera, criando o acorde que dá o tom das novas fragrâncias de Humor. O design e cores das embalagens dos perfumes pulsam na mesma frequência da alegria coletiva e recriam a energia dos festivais.
As embalagens se destacam pelo design em formas orgânicas que capturam a essência dos festivais e alegria coletiva. Ambas usam degradê em roxo, revelando profundidades misteriosas, complementado pelo verde energético, com acabamento brilhante e translúcido, um visual sofisticado e contemporâneo. Os frascos destacam-se pelos formatos anatômicos e design moderno, materializando a vibração dos festivais que os perfumes representam. O formato orgânico e as pinturas gradientes e em dois tons adicionam uma estética lúdica, com cores vibrantes usadas intencionalmente para evocar emoções.
As embalagens têm formas suaves e orgânicas, que permitem uma experiência agradável e ergonômica para facilitar a aplicação dos perfumes, enquanto exalam sofisticação e alegria. O design contagiante reflete a energia das fragrâncias, criando uma obra de arte que captura a essência dos festivais.
O design arrojado e as cores vibrantes dos frascos das fragrâncias de Humor materializam sua áurea divertida, atraindo consumidores e fortalecendo conexões emocionais. Pinturas gradientes e tons duplos adicionam uma estética lúdica, com cores alegres escolhidas para evocar emoções específicas. São embalagens projetadas para proporcionar uma experiência envolvente ao consumidor, capturando a áurea divertida e vibrante que reflete a energia contagiante dos perfumes, embalando a emoção de um show e a sinergia com a multidão. Mais que perfumes, são uma experiência de vigor, conexão e alegria.
Os frascos são 100% recicláveis e produzidos com caco reciclado, reduzindo o consumo de matérias-primas. A eletricidade utilizada na produção é oriunda de fonte hídrica renovável. Sua pintura possui tinta à base d’água, como principal componente, tornando-se uma aliada do meio ambiente.