Data de lançamento: 15/09/2018
Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais
Tags: vintage, contemporâneo, sofisticado, glicerina, sabonete líquido, rótulo, verniz, plástico
Empresa vencedora: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Casa Granado
Convertedor: Rainha Lescal
Brand owner: Casa Granado
País: Brasil
O frasco, com novo formato exclusivo e volumetria de 300ml, confere maior atenção no PDV. O novo layout resgata o caminho gráfico do sabonete de glicerina lançado em 1915, com cores vibrantes e modernas que trazem um ar contemporâneo e sofisticado.
A apresentação anterior despertava pouco interesse na gôndola. O novo layout, aliado a cores vibrantes, trazem um ar contemporâneo e evidenciam o contraste entre as fragrâncias garantindo maior destaque na gôndola.
Os rótulos possuem acabamento em verniz fosco protegendo a impressão e verniz UV localizado. O design 100% tipográfico está aliado a cores vibrantes e modernas que trazem um equilíbrio entre o vintage, o contemporâneo e o sofisticado, evidenciando o contraste entre as fragrâncias e conferindo maior destaque no PDV.