Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi


Desde abril, alguns dos mais icônicos personagens da Marvel têm se dedicado a um propósito diferente: “dar um gás” no cotidiano dos consumidores da Coca-Cola. O encontro entre os dois mundos é parte de uma estratégia global da gigante do setor de bebidas para se aproximar dos consumidores, em especial, da Geração Z. Agora, eles chegam em uma embalagem exclusiva especial do Thor.

A edição especial da Coca-Cola com o Deus do Trovão possui embalagem diferenciada, com uma funcionalidade especial no rótulo: ao ser pressionado, a área da ilustração do martelo do Thor brilha, proporcionando uma experiência única e interativa para os nossos consumidores.

O objetivo, segundo Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fazer com que todos sejam ‘dignos do poder de Thor’, oferecendo mais do que apenas um refrigerante, mas também momentos mágicos e memoráveis.

Nova etapa da parceria Coca-Cola x Marvel

A colaboração entre Coca-Cola x Marvel: Os Heróis já é um grande sucesso entre os fãs, com muitos consumidores colecionando as latas de seus heróis preferidos. O lançamento da coleção tem sido de forma gradual, sendo que as embalagens especiais vão chegando aos poucos aos mercados do país.

A bebida foi disponibilizada no dia 17/07, apenas na cidade de São Paulo (SP), exclusivamente via Rappi Turbo, que faz entregas rápidas em até 10 minutos. O item colecionável estará à venda apenas enquanto durarem os estoques.

Durante três semanas, a campanha incluirá duas opções de compra: combo com quatro latas Coca-Cola Sem Açúcar 350ml Marvel mais uma garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$27,69; ou ainda formato unitário: uma garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$14,99.

(Fonte: Mundo do Marketing, 17 de julho de 2024)