ABRE

Colgate Natural Extracts ganha redesign


A Colgate Natural Extracts, que combina o melhor da ciência e da natureza, ganha um redesign de embalagens assinado pela CBA B+G. Linha especial da Colgate, ela traz uma nova identidade visual que destaca a união de ingredientes funcionais e naturais com sabores suaves, provocando sensações únicas trazidas pelos encontros de Carvão Ativado + Menta, Coco + Gengibre e Citrus + Eucalipto.

No projeto, coube à CBA B+G expressar o conceito de naturalidade da linha e de uma forma mais emocional que a linguagem tradicional da categoria, sem deixar de lado os valores funcionais do produto, como frescor, poder branqueador, defesa dos dentes e efeito detox.

“Procuramos traduzir as sensações e emoções de uma forma visual, combinando elementos gráficos e imagens realistas de uma forma harmoniosa. A principal inspiração está no próprio produto, que usa ingredientes naturais e muita ciência para transformar uma atitude cotidiana em algo saudável e prazeroso”, destaca Ludovic Dapoigny, Sócio e Head de Negócios da agência.

Em destaque, as embalagens apresentam imagens realistas dos ingredientes, como coco, gengibre, menta, carvão ativado e outras frutas. Ao fundo, composições em tons suaves, fluidas e artísticas ilustram ao consumidor um pouco da experiência de uso do produto. Além do novo desenho, as embalagens passam a ser oferecidas em tubo reciclável, sendo as primeiras da Colgate na América Latina nesse formato e alinhando-se com os conceitos de natureza e sustentabilidade da linha Natural Extracts.

(Fonte: Tulom, 06 de novembro de 2020)

Deixe seu comentário