ABRE

Inovação

Comunicação

  • Indaiá impulsiona vendas no mercado cearense com novas embalagens

    Marca lança novas embalagens e uma campanha renovada para toda a sua linha de águas minerais Para proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores cearenses, a Indaiá lança uma edição especial de sua linha de águas minerais. As novas embalagens foram redesenhadas para refletir este novo momento, trazendo mais frescor e destacando os diferenciais do produto, […] Continuar lendo

  • Malbec completa 20 anos e celebra o legado da marca

    O Boticário reuniu os dois pilotos brasileiros Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto para a ação de lançamento da edição limitada de Malbec 20 O Boticário lançou uma campanha para celebrar duas décadas de Malbec reunindo, pela primeira vez, os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro da atualidade: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. A ação busca […] Continuar lendo

  • BHB Festival discute tendências e o futuro da alimentação saudável

    O BHB Festival – principal fórum de comunicação para o setor de alimentos, bebidas, suplementos e ingredientes – será realizado de 29 a 30 de outubro em São Paulo. O evento, organizado pela Francal e pela Equilibrium, reunirá grandes marcas e especialistas para debater o futuro da alimentação saudável e promover a conexão entre ciência […] Continuar lendo

  • Onda de calor deve impulsionar indústria de cosméticos

    Período pode aumentar o número de banhos, além da procura por produtos com fatores de proteção solar; mercado de sun care deve chegar a R$ 9,2 bilhões, no Brasil, em 2028 O calor extremo em São Paulo, com temperaturas de até 37ºC nas últimas semanas, apresentou uma trégua, mas logo retorna. Além disso, o verão […] Continuar lendo

  • Grupo de pesquisa da UFRGS realiza estudo inédito sobre embalagens de polpa moldada no Brasil

    A pesquisa busca identificar as principais oportunidades e desafios para promover o desenvolvimento desse mercado em escala nacional, abrangendo setores como cosméticos, alimentos, eletrônicos, hospitalar e delivery, entre outros. A Hélice, consultoria ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está conduzindo uma pesquisa sobre o uso de embalagens de polpa moldada no […] Continuar lendo

  • Brasil é o quarto maior mercado de produtos de limpeza

    O brasileiro gasta em média R$ 42,20 mensais nesses itens De acordo com a ABIPLA – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes de Uso Doméstico e de Uso Profissional, com base em um estudo da Euromonitor International, o Brasil é atualmente, o quarto maior mercado de produtos de limpeza do […] Continuar lendo

  • Bebidas faturam 10,7% a mais em agosto de 2024, impulsionadas por calor e cenário econômico

    Espumantes, vinhos, água, cervejas e refrigerantes foram as bebidas que os brasileiros mais compraram em agosto, e os principais responsáveis pelo aumento nas vendas desse segmento naquele. De acordo com um levantamento da empresa de inteligência de mercado Scanntech, o calor intenso contribuiu diretamente para esse crescimento. As vendas em unidades registraram uma alta de […] Continuar lendo

  • Praticidade nas obras: Sil Fios e Cabos Elétricos desenvolve embalagem que ajuda a desenrolar a quantidade certa de fios

    Nada de tirar material em excesso do pacote e depois ter que guardar aquilo que não foi usado: o picote na embalagem simplifica a vida durante a utilização A Sil Fios e Cabos Elétricos, empresa líder na fabricação de condutores elétricos de baixa tensão, se destaca tanto pelo elevado padrão de qualidade de deus produtos, […] Continuar lendo

  • Público vegetariano cresce no Brasil: como os supermercados podem atender esse perfil de shopper

    Em entrevista para a SuperVarejo, Elaine Queiroz, diretora de Operações da Hortifruti Natural da Terra, comentou sobre as estratégias da rede para atender os consumidores Nos últimos anos, a crescente conscientização sobre saúde, meio ambiente e bem-estar animal tem levado um número significativo de pessoas a adotarem dietas vegetarianas. De acordo com pesquisa realizada pelo […] Continuar lendo

  • Cargill amplia campanha Outubro Rosa nas embalagens

    Cargill participa mais uma vez da campanha Outubro Rosa de conscientização sobre o câncer de mama. Em 2024, as marcas Elefante, Pomarola e Liza ganham embalagens especiais na cor rosa, tanto no varejo quanto para o food service. As embalagens de extrato de tomate Elefante tradicional de 1,04 kg, do molho de tomate Pomarola de […] Continuar lendo