Inovação
Presente no mercado há 17 anos, a Ricca passa por sua segunda repaginação e projeta crescer 20% nas linhas atuais com o novo momento. O principal objetivo com o redesign dos mais de 400 SKUs é fortalecer a credibilidade dos produtos e trazer ao consumidor informações claras e objetivas. A marca, que conta com mais […] Continuar lendo
Um dos lançamentos mais aguardados da marca, o pó tem embalagem compacta que une produto e pincel em um só item Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta inovação, praticidade e um design único nas embalagens do novo lançamento de Niina Secrets By Eudora. O Pó Translúcido Kabuki é um produto que se destaca pelo seu […] Continuar lendo
A marca líder mundial em balas de gelatina lança uma nova versão de Letrinhas A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz ao mercado a versão atualizada de ‘Letrinhas’, a bala de gelatina com sabor de frutas e em formato de letras coloridas. O produto que compõe o […] Continuar lendo
Aurora Coop vence nas categorias “Voto Popular” e “Embalagem para reduzir o desperdício de alimentos” pela nova linha de Pratos Prontos Saudáveis Aurora Bem Leve, e vence em “Tecnologia” com a linha de cortes suínos Aurora. A Aurora Coop acaba de receber o Prêmio de Empresa do Ano pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, […] Continuar lendo
A grife francesa Rabanne, parte da gigante espanhola Puig, anunciou o lançamento de sua primeira coleção de maquiagem, desenhada segundo os mesmos códigos estilísticos ousados e vanguardistas que sempre a caracterizaram. “Fórmulas com alto desempenho intransigente são combinadas com a máxima reprodução de cores de ingredientes que amam e cuidam da pele”, explica a grife […] Continuar lendo
A Mobil Brasil apresenta a Mobil Boxx, uma embalagem bag-in-box projetada para tornar a troca de óleo “mais eficiente, econômica e amiga do meio ambiente”. A nova embalagem, com capacidade de 20 litros, conta com uma bolsa plástica resistente para alocar o óleo lubrificante e uma torneira de fácil utilização, permitindo um controle mais preciso […] Continuar lendo
Você já ouviu falar em uma garrafa de gin que também serve de casa para abelhas? Parece algo saído de um conto futurista, mas é real e tem uma proposta ecológica fantástica. A marca de bebidas Inverroche é pioneira do movimento de gin artesanal que emergiu na África do Sul na última década. E o […] Continuar lendo
As marcas Pullman e Plusvita, da Bimbo, desenvolveram uma nova identidade visual para o pão integral. Todo o portfólio da linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade. Para divulgar a novidade, as marcas realizarão ativações em shoppings e estações de metrô em São […] Continuar lendo
A Sadia anunciou nesta segunda-feira (21/8) um movimento robusto de renovação das suas embalagens. Com o propósito de aumentar a atratividade e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sadia apresentou oficialmente o novo visual das embalagens de todo seu portfólio, que conta com cerca de 400 produtos disponíveis no mercado. Com design moderno, adaptado […] Continuar lendo
A linha Eudora Neo Dermo, da Eudora, marca do Grupo Boticário, ganha novas embalagens. Com visual mais clean e que permite uma diferenciação mais assertiva entre as sublinhas, as novas embalagens de Neo Dermo reforçam também os claims e principais benefícios de cada produto A aposta da marca na biotecnologia busca trazer uma experiência única […] Continuar lendo