ABRE

Inovação

Design de Embalagem

  • Ricca renova identidade visual e tem embalagens com design minimalista

    Presente no mercado há 17 anos, a Ricca passa por sua segunda repaginação e projeta crescer 20% nas linhas atuais com o novo momento. O principal objetivo com o redesign dos mais de 400 SKUs é fortalecer a credibilidade dos produtos e trazer ao consumidor informações claras e objetivas. A marca, que conta com mais […] Continuar lendo

  • Pó Kabuki Niina Secrets

    Um dos lançamentos mais aguardados da marca, o pó tem embalagem compacta que une produto e pincel em um só item Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta inovação, praticidade e um design único nas embalagens do novo lançamento de Niina Secrets By Eudora. O Pó Translúcido Kabuki é um produto que se destaca pelo seu […] Continuar lendo

  • Haribo atualiza produto com novas cores e sabores

    A marca líder mundial em balas de gelatina lança uma nova versão de Letrinhas A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz ao mercado a versão atualizada de ‘Letrinhas’, a bala de gelatina com sabor de frutas e em formato de letras coloridas. O produto que compõe o […] Continuar lendo

  • Aurora Coop recebe 4 ouros no Prêmio Abre de Embalagem e é eleita a empresa do ano em 2023!

    Aurora Coop vence nas categorias “Voto Popular” e “Embalagem para reduzir o desperdício de alimentos” pela nova linha de Pratos Prontos Saudáveis Aurora Bem Leve, e vence em “Tecnologia” com a linha de cortes suínos Aurora.  A Aurora Coop acaba de receber o Prêmio de Empresa do Ano pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, […] Continuar lendo

  • Rabanne lança sua primeira linha de maquiagem e nomeia Diane Kendal como Diretora Criativa de Beleza

    A grife francesa Rabanne, parte da gigante espanhola Puig, anunciou o lançamento de sua primeira coleção de maquiagem, desenhada segundo os mesmos códigos estilísticos ousados ​​e vanguardistas que sempre a caracterizaram. “Fórmulas com alto desempenho intransigente são combinadas com a máxima reprodução de cores de ingredientes que amam e cuidam da pele”, explica a grife […] Continuar lendo

  • Lubrificantes da Mobil vão para bag-in-box

    A Mobil Brasil apresenta a Mobil Boxx, uma embalagem bag-in-box projetada para tornar a troca de óleo “mais eficiente, econômica e amiga do meio ambiente”. A nova embalagem, com capacidade de 20 litros, conta com uma bolsa plástica resistente para alocar o óleo lubrificante e uma torneira de fácil utilização, permitindo um controle mais preciso […] Continuar lendo

  • Caixa de gin funciona como “hotel” para abelhas

    Você já ouviu falar em uma garrafa de gin que também serve de casa para abelhas? Parece algo saído de um conto futurista, mas é real e tem uma proposta ecológica fantástica. A marca de bebidas Inverroche é pioneira do movimento de gin artesanal que emergiu na África do Sul na última década. E o […] Continuar lendo

  • Pullman promove ativações em shoppings e estações de metrô

    As marcas Pullman e Plusvita, da Bimbo, desenvolveram uma nova identidade visual para o pão integral. Todo o portfólio da linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade. Para divulgar a novidade, as marcas realizarão ativações em shoppings e estações de metrô em São […] Continuar lendo

  • Sadia renova embalagens e adota QR Code com dados EAN

    A Sadia anunciou nesta segunda-feira (21/8) um movimento robusto de renovação das suas embalagens. Com o propósito de aumentar a atratividade e facilitar a comunicação com os consumidores, a Sadia apresentou oficialmente o novo visual das embalagens de todo seu portfólio, que conta com cerca de 400 produtos disponíveis no mercado. Com design moderno, adaptado […] Continuar lendo

  • Eudora Neo Dermo ganha repack clean com posicionamento premium

    A linha Eudora Neo Dermo, da Eudora, marca do Grupo Boticário, ganha novas embalagens. Com visual mais clean e que permite uma diferenciação mais assertiva entre as sublinhas, as novas embalagens de Neo Dermo reforçam também os claims e principais benefícios de cada produto A aposta da marca na biotecnologia busca trazer uma experiência única […] Continuar lendo