Inovação
A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos. Neste novo momento, a Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, […] Continuar lendo
Um dos mais icônicos produtos na cozinha dos brasileiros, o Creme de Leite Nestlé ganha uma renovação completa em sua identidade visual. Inspirado em atributos como cremosidade e versatilidade, o projeto de branding e design foi desenvolvido pela CBA B+G e passa a estar presente em todas as suas embalagens e comunicação, destacando como o […] Continuar lendo
Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos Elma Chips da PepsiCo, presentes em milhões de lares brasileiros e que seguem amados por seus fiéis consumidores há 67 anos. Para comemorar essa saborosa […] Continuar lendo
Completando 25 anos em 2020, sendo os seis últimos como integrante da CBA – rede global de branding e design do grupo WPP, a CBA B+G adota um novo posicionamento inspirado na evolução do mercado, em métodos de trabalho ágeis e nos principais objetivos de negócios de seus clientes. Após um processo interno que analisou […] Continuar lendo
Com o intuito de aumentar a participação nos mercados dos Estados Unidos e Europa, a Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos players mais competitivos da América Latina, lança uma nova linha de cartão triplex – Supera White – produto premium, sustentável e que traz sofisticação e elegância graças à sua […] Continuar lendo
Como um dos pontos de contato mais importantes das marcas com seu público, as embalagens são peças valiosas nas estratégias de venda e divulgação de um produto. E no caso do segmento de cosméticos e cuidados pessoais, elas precisam ser ainda mais valorizadas, já que contribuem diretamente para as escolhas dos consumidores. Primeiro, porque as […] Continuar lendo
Subestimar a importância das embalagens definitivamente não é uma decisão que as marcas devem tomar. Isso foi comprovado mais uma vez em uma pesquisa recente da organização global Two Sides, que mostrou que elas têm um papel fundamental na decisão de compra dos consumidores brasileiros. Segundo o estudo, estas são as três características das embalagens […] Continuar lendo
A CBA B+G foi a responsável pelo desenvolvimento de todo o projeto de branding e design que marcou o lançamento do Carlos V Orgânico, versão especial do chocolate mais vendido e tradicional do México. Primeiro chocolate orgânico da Nestlé no mercado local, o produto reafirma o compromisso da empresa em oferecer opções inovadoras em seu […] Continuar lendo
O que já era bom ficou ainda melhor! A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de guloseimas, chocolates e biscoitos do país, acaba de anunciar o novo formato da bala 7Belo Drageada. O produto conta com o tradicional sabor de framboesa e casquinha crocante A iniciativa inclui reformulação da embalagem, com o objetivo de […] Continuar lendo
Focada em sempre trazer a melhor experiência e praticidade aos consumidores, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty, com 40 anos de história, lança novas embalagens dos protetores em aerossol e do protetor solar facial. De cara nova, os produtos chegam aos pontos de venda de todo o país este mês. Um dos ícones da […] Continuar lendo