ABRE

Em parceria com a Owens-Illinois, São Lourenço lança garrafas icônicas para celebrar os seus 130 anos


A Owens-Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, é a parceira da Água São Lourenço para a edição celebrativa da marca, que comemora 130 anos de história com seu relançamento em garrafas de vidro.

São quatro garrafas icônicas de 300 ml, produzidas com exclusividade pela O-I, com rótulos especiais – três que resgatam elementos das décadas de 1910, 1940 e 1970, e um desenvolvido especialmente para os 130 anos, unindo a tradição da marca São Lourenço à excelência do vidro, um material puro, resistente e de alta qualidade, ideal para conservar a água naturalmente gaseificada, pura, leve e cristalina, com bolhas finas que prolongam a sensação gustativa da São Lourenço. O consumidor que aprecia água mineral em garrafa de vidro já encontra a nova embalagem da água São Lourenço nos principais restaurantes de São Paulo. Após a edição limitada, a água São Lourenço seguirá sendo envasada em embalagens de vidro exclusivas, produzidas na cor verde, na planta de São Paulo da O-I.

“Para celebrar este momento histórico com a Água São Lourenço, desenvolvemos uma embalagem especial que traduzisse conceitos marcantes do produto, como a pureza e a qualidade de uma água mineral natural proveniente de uma região preservada de Mata Atlântica. Sem dúvida, a garrafa de vidro é ótima para conservar as características de um produto tão essencial no dia a dia das pessoas, agregando ainda mais valor à marca e garantindo a presença do vidro e da O-I no segmento de bebidas não alcoólicas”, destaca Daniel Jekl, Gerente de Marketing Americas South da O-I.

(Fonte: Ketchum, 07 de abril de 2021)

Deixe seu comentário