ABRE

Inovação

Embalagem

  • Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa

    Lançado nas décadas de 1980 e 1990, a volta do produto trás os cards colecionáveis na versão virtual Lançado nas décadas de 1980 e 1990, o Chocolate Surpresa está de volta, agora, os cards colecionáveis estão na versão virtual. Junto com o lançamento, a Nestlé traz o jogo inédito “Mundo Surpresa” na plataforma Roblox, que […] Continuar lendo

  • Diageo apresenta Ice Chalet em edição limitada

    Novo rótulo chega ao Brasil com líquido inédito que deve ser consumido gelado Johnnie Walker Blue Label chega ao Brasil em nova edição limitada: Ice Chalet, que já está disponível para compra, com exclusividade no site oficial thebar.com. Lançada globalmente em parceria com a marca de moda de luxo Perfect Moment, a novidade captura a […] Continuar lendo

  • Marca de Queijo do Reino Jong lança nova embalagem abre-fácil e versão fracionada de 180g

    Sinônimo de autenticidade e tradição, a marca Jong, já reconhecida na categoria de Queijo do Reino, lança sua nova embalagem abre-fácil e uma versão fracionada em 180g. Tradicionalmente consumido na região Nordeste do país, especialmente em celebrações como Natal e São João, Jong se consolidou como uma opção de presente em ocasiões especiais e datas […] Continuar lendo

  • Wheaton usa placas XPS para transporte de embalagens de vidro

    A Wheaton, líder nacional em embalagens de vidro para perfumaria, cosméticos e farmacêutico, reforça seu compromisso com a sustentabilidade adotando uma nova solução para substituir o uso do papelão ondulado em seus processos. A companhia anunciou a introdução de placas de XPS no transporte das embalagens de vidro. Também conhecido como poliestireno extrudido, o material […] Continuar lendo

  • O-I Glass amplia portfólio com novo pote para alimentos

    A O-I Glass, líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, acaba de ampliar seu portfólio standard com o lançamento do Pote Inca. Perfeito para conservar alimentos diversos, como molhos de tomate, doce de leite, conservas, geleias e requeijão, seu design moderno e cilíndrico, com capacidade de 362ml, também permite fácil rotulagem.  As embalagens produzidas […] Continuar lendo

  • MasterFoods™ Testa Inovadora Embalagem de Molho de Tomate à Base de Papel na Austrália, em parceria com Easysnap Tecnology, empresa do Grupo Gualapack

    A MasterFoods™, marca favorita de molho de tomate da Austrália, está estabelecendo novos padrões em sustentabilidade com a primeira embalagem de molho de tomate à base de papel, e reciclável do país. A nova embalagem, substituiu o modelo utilizado anteriormente com redução de 58% no uso de plástico, marca um grande marco nos esforços da […] Continuar lendo

  • América do Sul: Consolidação como principal produtor de celulose não é acaso

    A América do Sul, sobretudo Brasil, Chile e Uruguai, tem se consolidado como principal fornecedor global de celulose e produtos derivados no mercado internacional. A posição alcançada é fruto da combinação de fatores naturais intrínsecos à região, como clima favorável, disponibilidade de terra adequada e espécies adaptadas, e altos investimentos em pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e […] Continuar lendo

  • Embalagem de petfood “conversa” com público-alvo

    A Supreme Foods, marca em ascensão no mercado pet, buscava uma solução de embalagem que não apenas chamasse a atenção nas prateleiras, mas também se conectasse diretamente com seu público-alvo: os donos de gatos e cachorros. Para atender a essa demanda, a DOT, especialista em design de embalagens, criou um visual que reflete a inovação […] Continuar lendo

  • Embalagem da Tok Bothânico vira vaso com sementes

    Todos nós já passamos por situações em que gostaríamos de cultivar plantas, temperos e até mesmo frutas em nossas casas. Essa prática, já adotada por muitas pessoas, além de proporcionar benefícios financeiros em uma economia onde tudo parece estar cada vez mais caro, traz benefícios substanciais para a saúde, já que possibilita ter produtos orgânicos […] Continuar lendo

  • Bemsei lança bebida vegetal em embalagem SIG produzida com polímeros de base florestal

    A Bemsei, nova marca do mercado de saudabilidade, anuncia o lançamento de sua linha de bebidas vegetais em parceria com a SIG, utilizando a inovadora embalagem SIG Terra Midibloc Polímeros de Base Florestal de 1 litro. Com o propósito de oferecer produtos saudáveis, saborosos e com menor impacto ao meio ambiente, além de promover um […] Continuar lendo