ABRE

Inovação

Embalagem

  • Dow divulga os vencedores do Packaging Innovation Awards 2021

    Em uma cerimônia virtual, realizada no último dia 31 de março, a Dow anunciou os ganhadores do Prêmio Packaging Innovation Awards 2021, que representaram as melhores inovações focadas em sustentabilidade para diversas aplicações. Há mais de três décadas, o Packaging Innovation Awards reconhece projetos de embalagem excepcionais de todo o mundo, apresentando os avanços mais […] Continuar lendo

  • Lacre de milhões: no aniversário da Anitta, Beats estampa lacres colecionáveis com momentos mais icônicos da patroa

    É LACRE que você quer? Então toma! Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca. São oito lacres (já quero!) que ilustram momentos lacradores da história da cantora. Entre os momentos […] Continuar lendo

  • Ball produz as primeiras latas de alumínio com Certificação ASI das Américas

    A lata é a primeira do mundo a levar o logo da ASI, reafirmando os avanços na área de sustentabilidade da Ball. Após se tornar pioneira no continente, conquistando ambas as certificações internacionais, a Ball disponibilizou para diferentes stakeholders as embalagens que seguem rigorosamente aspectos de padrão de desempenho e cadeia de custódia, em toda […] Continuar lendo

  • DaColheita amplia exposição internacional com participação na Fruit Logística Berlin 2022

    Desde que iniciou sua participação em eventos internacionais como a Fruit Logística, em Berlin, Alemanha, e a Fruit Attraction, em Madrid, Espanha, com a marca DaColheita, a Termotécnica vem ampliando sua atuação na comercialização de conservadoras para exportações de frutas. Em quatro anos já são mais de 1 milhão de conservadoras DaColheita utilizadas na exportação […] Continuar lendo

  • Aurora renova sua marca e embalagens de seus produtos

    Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores. A renovação da Aurora traz a marca de […] Continuar lendo

  • Termoformagem de fibra Kiefel: parece plástico – feito de papel!

    Parecem feitos de plástico: recipientes e embalagens de alimentos, artigos médicos, inlays para telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos de alta qualidade, vasos de plantas, até mesmo copos e suas tampas. Mas as aparências podem enganar. A termoformagem de fibra permite que esses produtos sejam fabricados a partir de celulose e plástico. Ao desenvolver a […] Continuar lendo

  • H.B. Fuller apresenta adesivos de alto desempenho para embalagens de alimentos refrigerados

    A H.B. Fuller, que é uma empresa global líder em soluções adesivas para os mais variados mercados, desenvolveu uma gama de adesivos de alto desempenho aprovados para a indústria alimentícia para fechamento de embalagens expostas a baixas temperaturas, dando assim resposta a um desafio que se tem colocado a esta indústria. Embalagens para alimentos refrigerados […] Continuar lendo

  • Desodorantes Francis Men ganham nova embalagem

    A linha de desodorantes masculinos da marca Francis, pertencente à Flora, teve seu layout reformulado para uma proposta mais moderna e alinhada a categoria. As novas embalagens são predominantemente pretas, com acabamento fosco, que trazem um ar de sofisticação. O projeto foi elaborado pela agência Team Créatif. Os principais benefícios do produto estão em destaque […] Continuar lendo

  • Smurfit Kappa lança linha de embalagens para flores

    A fornecedora de soluções de embalagem de papelão ondulado Smurfit Kappa lança seu novo portfólio de embalagens sustentáveis para flores e vasos de plantas. A linha, projetada para atender às especificações do comércio eletrônico, do varejo e até para exportação, consiste em soluções feitas inteiramente de papelão, material 100% reciclável e biodegradável. Com a retomada […] Continuar lendo

  • Cerveja com produção 100% feminina chega ao mercado em edição especial

    “Às Mulheres”, cerveja especial em comemoração ao Mês das Mulheres, chega ao mercado. A bebida é resultado de uma produção 100% feminina promovida pela Ball e cervejarias Masterpiece e Mafia – desde a levedura até o envase na lata, passando pela campanha de comunicação e receita exclusiva no estilo Saison desenvolvida pela Cervejeira Ingrid Matos. […] Continuar lendo