Inovação
Desde que iniciou sua participação em eventos internacionais como a Fruit Logística, em Berlin, Alemanha, e a Fruit Attraction, em Madrid, Espanha, com a marca DaColheita, a Termotécnica vem ampliando sua atuação na comercialização de conservadoras para exportações de frutas. Em quatro anos já são mais de 1 milhão de conservadoras DaColheita utilizadas na exportação […] Continuar lendo
Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores. A renovação da Aurora traz a marca de […] Continuar lendo
Parecem feitos de plástico: recipientes e embalagens de alimentos, artigos médicos, inlays para telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos de alta qualidade, vasos de plantas, até mesmo copos e suas tampas. Mas as aparências podem enganar. A termoformagem de fibra permite que esses produtos sejam fabricados a partir de celulose e plástico. Ao desenvolver a […] Continuar lendo
A H.B. Fuller, que é uma empresa global líder em soluções adesivas para os mais variados mercados, desenvolveu uma gama de adesivos de alto desempenho aprovados para a indústria alimentícia para fechamento de embalagens expostas a baixas temperaturas, dando assim resposta a um desafio que se tem colocado a esta indústria. Embalagens para alimentos refrigerados […] Continuar lendo
A linha de desodorantes masculinos da marca Francis, pertencente à Flora, teve seu layout reformulado para uma proposta mais moderna e alinhada a categoria. As novas embalagens são predominantemente pretas, com acabamento fosco, que trazem um ar de sofisticação. O projeto foi elaborado pela agência Team Créatif. Os principais benefícios do produto estão em destaque […] Continuar lendo
A fornecedora de soluções de embalagem de papelão ondulado Smurfit Kappa lança seu novo portfólio de embalagens sustentáveis para flores e vasos de plantas. A linha, projetada para atender às especificações do comércio eletrônico, do varejo e até para exportação, consiste em soluções feitas inteiramente de papelão, material 100% reciclável e biodegradável. Com a retomada […] Continuar lendo
“Às Mulheres”, cerveja especial em comemoração ao Mês das Mulheres, chega ao mercado. A bebida é resultado de uma produção 100% feminina promovida pela Ball e cervejarias Masterpiece e Mafia – desde a levedura até o envase na lata, passando pela campanha de comunicação e receita exclusiva no estilo Saison desenvolvida pela Cervejeira Ingrid Matos. […] Continuar lendo
A linha de shots funcionais for/me, produzida pela Ambev, com ingredientes de origem natural, passa a ser envasada com exclusividade em frascos da Owens-Illinois (O-I), fabricante global de embalagens de vidro. Disponível em três sabores, os shots oferecem reforço de imunidade, disposição ou relaxamento em porções de 100 ml, a dose exata para ser consumida […] Continuar lendo
A Danone Brasil traz de volta ao mercado o Danoninho Ice, agora em nova embalagem. A Gualapack Brasil desenvolveu um novo pouch com bico flexível, com fundo de fácil abertura, permitindo que os consumidores escolham entre duas opções de uso. O produto pode ser mantido na geladeira e consumido à temperatura ambiente como um iogurte […] Continuar lendo
“Motherland” é a nova campanha de marketing do grupo All4Labels, que busca moldar a experiência dos consumidores através de rótulos e embalagens únicas, elegantes e altamente sustentáveis. O projeto toma forma através de um “showcase” itinerante global que exibirá a herança local e a essência única de cada produto em designers exclusivos. Serão oito conceitos […] Continuar lendo