ABRE

Inovação

Embalagem

  • Innovapack aposta em e-commerce de embalagens para delivery de fast-food

    A Innovapack, empresa fabricante de embalagens em papelcartão, lança oInnovaDelivery, e-commerce de embalagens de papel cartonado para delivery de fast-food. Nele, clientes podem escolher de forma prática e rápida diversos modelos de cartuchos e bandejas, que atendem aos requisitos de segurança e qualidade do setor de food service. Os pedidos podem ser realizados no site […] Continuar lendo

  • Demanda por embalagens para copos, frozen food, delivery e fast food impulsionam a procura pelos novos produtos da Papirus

    Uma das maiores fabricantes de papelcartão do país, a Papirus lança suas linhas especiais Vitacopo, Vitabarr e Vitafreezer, voltadas à fabricação de bandejas e embalagens de alimentos e bebidas para os segmentos de copos, delivery, fast food e frozen food. Com produtos diferenciados, que contam com revestimento extrusado ou com resina vegetal reciclável e biodegradável, […] Continuar lendo

  • Embalagens para o digital

    Flávia Moreira, Gerente de Marketing e Portfólio da Sealed Air, empresa de fabricação de embalagens e soluções de proteção, lista três motivos pelos quais as embalagens merecem atenção do e-commerce para este momento. 01. Experiência para o cliente O primeiro motivo é a experiência, no qual o e-commerce deve buscar a satisfação do cliente. O […] Continuar lendo

  • Packs promocionais da Cepêra geram experimentações com muito mais sabor e economia

    A Cepêra, que em tempos de pandemia inovou mais uma vez com a campanha “#cepiraemcasa”, traz uma novidade – ou melhor – duas novidades para aumentar o sabor dos pratos e lanches preparados em casa: os packs promocionais da linha Sabores Cepêra. No primeiro Kit Sabores Cepêra, na compra de 1 ketchup original, o consumidor […] Continuar lendo

  • A história das embalagens: Como e porque surgiram

    Você já teve curiosidade em saber um pouco mais sobre a histórias das embalagens? Importante destacar que o desenvolvimento desse setor acompanhou a evolução da humanidade, desde os seus primórdios, e que, por trás de embalagens tecnológicas e inteligentes, houve um longo caminho percorrido. Continuar lendo

  • Trá Lá Lá renova as embalagens e traz personagens modernos que trabalham questões como a diversidade social

    A marca Trá Lá Lá celebra a renovação das suas embalagens no ano em que comemora 20 anos de atuação na indústria de higiene infantil do Brasil. O novo visual traz modernidade, apoio à diversidade e transparência, reforçando a sensação de segurança que os produtos já têm.  Para a linha Trá Lá Lá Kids, a […] Continuar lendo

  • Caixas de Whiskas viram brinquedos para gatos

    A Whiskas decidiu inovar suas embalagens e está lançando caixas que, após cumprirem seu papel na logística, poderão se tornar um brinquedo para os gatos. A ação promocional é feita em parceria com o petshop online PetLove e tem criação da AlmapBBDO. A partir de julho, quem adquirir 40 unidades dos sachês Whiskas ganhará uma […] Continuar lendo

  • Ekos Alma: conheça o processo de criação do novo perfume da Natura

    A indústria de cosméticos exerce um papel fundamental na promoção do bem-estar e da saúde de muitas pessoas. Mais do que um produto agradável, este mercado, cada vez mais, busca oferecer uma experiência completa para seus consumidores. Na dianteira desta tendência, a Natura apresenta o perfume Ekos Alma, que conta com inovação desde a escolha […] Continuar lendo

  • Embalagem de pizza traz mensagem sobre a importância do isolamento

    Para estimular as pessoas a ficar em casa enquanto durar a pandemia da Covid-19, a Pizza Prime adotou uma medida simples, mas que traduz toda empatia da rede às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre a importância do isolamento. Em parceria com a DCX Pack Embalagens, a Pizza Prime mudou a embalagem de […] Continuar lendo

  • Novas embalagens valorizam o bem-estar

    À medida que a crise do coronavírus aumenta o ritmo e a ansiedade do consumidor em torno dos problemas de saúde e bem-estar, aumentam os benefícios de bem-estar que vão sendo comunicados nas embalagens – de novos designs e slogans tranquilizadores à estética científica. É o que apurou a WGSN by Ascential empresa britânica de […] Continuar lendo