Inovação

Embalagem

  • Grupo Heineken lança drinks prontos com Amstel Vibes

    O Grupo Heineken apresenta a Amstel Vibes, que marca sua entrada no mercado de bebidas ready to drink (RTD) no Brasil. Em outros países, o grupo já explora esse segmento. A nova bebida tem o teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, e o destaque está nos aromas naturais das frutas. Neste […] Continuar lendo

  • Redesign do jogo Batalha Naval, da Grow, eleva vendas em 20%

    Parceria de design, consultoria, inovação e criatividade geraram projetos de produtos, que somam 3 milhões de componentes produzidos, dentre eles, tubos do porta-puzzle, caixinhas de peças do War e embalagem plástica do card-game Super-Trunfo A convite do presidente da ABRINQ, Synésio Batista da Costa, a Hand Atelier, agência criativa de design e consultoria de origem […] Continuar lendo

  • Keep Cooler tem rótulos temáticos de Halloween

    Para integrar o cenário das festas de Dia das Bruxas, a Cooperativa Vinícola Aurora lança uma edição limitada Keep Cooler Halloween. Segundo a fabricante, a bebida com embalagens temáticas “é uma homenagem ao espírito travesso e arrepiante da data”. A bebida tem sete sabores: tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. […] Continuar lendo

  • Extrato Elefante renova o visual para o Outubro Rosa

    As marcas Cargill levam às prateleiras de todo o Brasil novas embalagens dos produtos extrato Elefante, óleo de soja Liza e molho Pomarola com alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. Os produtos escolhidos são os principais do portfólio das marcas, tendo forte presença nos lares brasileiros e estando entre […] Continuar lendo

  • Mondelez apresenta nova receita e embalagem interativa do biscoito belVita

    BelVita, marca líder no segmento de bem-estar da Mondelēz Brasil, anuncia a nova receita de seu biscoito e apresenta seu novo posicionamento “Você de Bel com a Vida”. A iniciativa faz parte do posicionamento da companhia de Mindful Snacking, criado para trazer porções conscientes e mais equilíbrio para consumidores nos momentos de consumo. A nova […] Continuar lendo

  • QBoa e Super Cândida modernizam identidade de marca e embalagens

    As marcas Qboa e Super Candida, reconhecidas tradicionalmente como sinônimo de água sanitária e alvejantes, reformularam o design dos logotipos pela primeira vez em mais de uma década. Além disso, a Indústrias Anhembi (https://anhembi.ind.br/), detentora de ambas as marcas, também substitui a partir de hoje a identidade visual de todas as embalagens. Raphael Benedetti, responsável […] Continuar lendo

  • Embala Nordeste apresenta soluções em Fortaleza

    14ª edição da feira está confirmada para os dias 8 e 9 de agosto e deverá destacar as principais novidades e inovações para envase, embalagens e serviços. Nos dias 8 e 9 de agosto deste ano será realizada a feira EMBALA NORDESTE, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com início às 15h e […] Continuar lendo

  • Água em flexível

    Embalagem “disruptiva” promete reduzir emissão de resíduos A Oh a Água, marca fluminense de águas alcalinas, inovou no mercado com embalagens inusitadas para a categoria: plástico flexível. A marca foi lançada há cerca de dois anos, mas é fruto de quase 20 anos de estudo. Segundo a empresa, ela possui um sistema próprio de produção, […] Continuar lendo

  • Yakult obtém registro de alto renome de marca e garante proteção da embalagem

    O leite fermentado Yakult conseguiu reconhecimento do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) como marca de alto renome. A Justiça entendeu que a marca tridimensional que representa o frasco da bebida “detém suficiente grau de distintividade e exclusividade” para ganhar o registro. Isso significa que a embalagem símbolo da marca da multinacional japonesa ficará protegida […] Continuar lendo

  • Cepêra apresenta nova linha de linha de grãos e legumes “No ponto, tá pronto!”, em embalagem Tetra Recart

    Há aqueles que amam cozinhar, mas que não têm muito tempo para isso, e há, ainda, aqueles que não levam muito jeito para a coisa, mas que ainda assim não abrem mão daquele sabor delicioso. E há a Cepêra, sempre com novidades para atender a ambos os perfis de público. Prova disso é a nova […] Continuar lendo