Inovação
Por meio de uma estrutura de produção denominada co-packing, qualquer empresa ou marca, independentemente do seu tamanho ou setor, pode produzir sua bebida ou estampar a sua marca em um produto em embalagem longa vida da Tetra Pak. O conceito de co-packing tem ganhado destaque como uma abordagem inovadora para fabricantes da indústria de alimentos […] Continuar lendo
A Fugini anuncia novidades para sua linha de condimentos Biquinho. Com o novo bico dosador totalmente repaginado e inédito para esta categoria, que controla melhor a dosagem do produto, e que também dá nome ao portfólio de produtos agregando praticidade e segurança aos consumidores, as embalagens do tipo stand-up pouch chegam com um design repaginado […] Continuar lendo
Apesar da perspectiva ligeiramente mais positiva para 2024 ante o ano anterior, segundo Rafael Barišauskas, economista na Fastmarkets para a América Latina, a indústria de embalagens de papel deve encontrar um cenário ainda desafiador neste ano, mesmo com algumas tendências benéficas no consumo. Na contramão de 2023, a expectativa é que o nível de endividamento […] Continuar lendo
Líder brasileira e uma das maiores instalações do mundo especializada no fornecimento de embalagens de vidro, a Wheaton conquistou o WorldStar 2024 que recebeu 435 inscrições de 41 países. O prêmio global é reconhecido por destacar a importância da embalagem e da inovação, em sintonia com as principais tendências das cadeias de suprimentos e consumo […] Continuar lendo
A marca Au.Migos Pets, lançamento que anuncia a entrada do Grupo Boticário no mercado pet, conta com a pump spray Euromist Classic da Aptar Beauty para o produto Colônia Filhotes. O sistema de bomba atmosférica de névoa fina, da embalagem de spray da colônia oferece confiabilidade, dosagem consistente e é muito fácil de usar. Conta […] Continuar lendo
Os fãs de Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, encontrarão nas gôndolas o creme de avelã com cacau em nova embalagem. Em clima natalino, Nutella® ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano. As edições natalinas de Nutella® apresentam elementos […] Continuar lendo
Por Luciana Souto, Diretora de Marketing, Comunicação, Inovação e Experiência do Cliente da Smurfit Kappa Quando abrimos uma garrafa de vinho, é comum buscar razões para celebrar. Seja uma conquista, confraternizar com pessoas queridas ou até mesmo um momento de hedonismo apenas para relaxar, esses produtos marcam ocasiões especiais em nossas vidas, e nem sempre […] Continuar lendo
Cacau Show tem novidades no portfólio para o Natal A Cacau Show apresenta seu portfólio para o Natal, composto por mais de 50 produtos com conceito presenteável. Dentre as novidades, estão os panetones LaNut Pistache e laCreme Receita Italiana. A linha também passou a contar com as versões Enfeites Harry Potter – que vem com […] Continuar lendo
Todeschini investe em expansões comerciais e reformulação da comunicação A Todeschini, marca do Pastifício Selmi, investe na expansão comercial de sua linha de macarrões e biscoitos, tendo como objetivo ampliar sua presença nas redes varejistas da região Sul, além de aumentar a participação no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Dentro do processo de modernização da […] Continuar lendo
A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Vision, criada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global […] Continuar lendo