ABRE

Inovação

Embalagem

  • Nutella® lança embalagens temáticas para o Natal

    Os fãs de Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, encontrarão nas gôndolas o creme de avelã com cacau em nova embalagem. Em clima natalino, Nutella® ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano. As edições natalinas de Nutella® apresentam elementos […] Continuar lendo

  • O universo de embalagens de vinhos: a inovação por trás desse mercado

    Por Luciana Souto, Diretora de Marketing, Comunicação, Inovação e Experiência do Cliente da Smurfit Kappa Quando abrimos uma garrafa de vinho, é comum buscar razões para celebrar. Seja uma conquista, confraternizar com pessoas queridas ou até mesmo um momento de hedonismo apenas para relaxar, esses produtos marcam ocasiões especiais em nossas vidas, e nem sempre […] Continuar lendo

  • Aposta em Presenteáveis

    Cacau Show tem novidades no portfólio para o Natal A Cacau Show apresenta seu portfólio para o Natal, composto por mais de 50 produtos com conceito presenteável. Dentre as novidades, estão os panetones LaNut Pistache e laCreme Receita Italiana. A linha também passou a contar com as versões Enfeites Harry Potter – que vem com […] Continuar lendo

  • Processo de Modernização

    Todeschini investe em expansões comerciais e reformulação da comunicação A Todeschini, marca do Pastifício Selmi, investe na expansão comercial de sua linha de macarrões e biscoitos, tendo como objetivo ampliar sua presença nas redes varejistas da região Sul, além de aumentar a participação no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Dentro do processo de modernização da […] Continuar lendo

  • Mês da Vodka: Grey Goose lança garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal

    A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Vision, criada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global […] Continuar lendo

  • Grupo Heineken lança drinks prontos com Amstel Vibes

    O Grupo Heineken apresenta a Amstel Vibes, que marca sua entrada no mercado de bebidas ready to drink (RTD) no Brasil. Em outros países, o grupo já explora esse segmento. A nova bebida tem o teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, e o destaque está nos aromas naturais das frutas. Neste […] Continuar lendo

  • Redesign do jogo Batalha Naval, da Grow, eleva vendas em 20%

    Parceria de design, consultoria, inovação e criatividade geraram projetos de produtos, que somam 3 milhões de componentes produzidos, dentre eles, tubos do porta-puzzle, caixinhas de peças do War e embalagem plástica do card-game Super-Trunfo A convite do presidente da ABRINQ, Synésio Batista da Costa, a Hand Atelier, agência criativa de design e consultoria de origem […] Continuar lendo

  • Keep Cooler tem rótulos temáticos de Halloween

    Para integrar o cenário das festas de Dia das Bruxas, a Cooperativa Vinícola Aurora lança uma edição limitada Keep Cooler Halloween. Segundo a fabricante, a bebida com embalagens temáticas “é uma homenagem ao espírito travesso e arrepiante da data”. A bebida tem sete sabores: tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. […] Continuar lendo

  • Extrato Elefante renova o visual para o Outubro Rosa

    As marcas Cargill levam às prateleiras de todo o Brasil novas embalagens dos produtos extrato Elefante, óleo de soja Liza e molho Pomarola com alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. Os produtos escolhidos são os principais do portfólio das marcas, tendo forte presença nos lares brasileiros e estando entre […] Continuar lendo

  • Mondelez apresenta nova receita e embalagem interativa do biscoito belVita

    BelVita, marca líder no segmento de bem-estar da Mondelēz Brasil, anuncia a nova receita de seu biscoito e apresenta seu novo posicionamento “Você de Bel com a Vida”. A iniciativa faz parte do posicionamento da companhia de Mindful Snacking, criado para trazer porções conscientes e mais equilíbrio para consumidores nos momentos de consumo. A nova […] Continuar lendo