ABRE

Inovação

Embalagem

  • Budweiser lança garrafas de alumínio colecionáveis das principais seleções da Copa do Mundo

    A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo no Catar, apresenta novidades ao mercado. A marca traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330 mililitros, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no Brasil, o produto colecionável chega cheio de estilo e “vestido” com as bandeiras das seleções campeãs do […] Continuar lendo

  • Camargo Embalagens produz embalagens sustentáveis dos snacks para cães da Thera

    A Camargo Embalagens é a responsável pela produção das embalagens da nova linha de snacks para cães da Thera, que comercializa alimentos saudáveis e sustentáveis para pets. A nova embalagem para a linha de snacks, estes compostos por fitoterápicos e blend de proteínas limpas, rico em aminoácidos, óleos e minerais, que melhoram a digestão e […] Continuar lendo

  • Com garrafa exclusiva e gim premium, empreendedor gaúcho se prepara para competir internacionalmente

    Após 2 anos de estudos sobre destilaria e com uma jornada paralela de trabalho de mais de 8 horas em uma multinacional de TI alemã, o empreendedor Matheus Berghahn, de 28 anos, resolveu investir no ramo de destilados no restante do tempo. A embalagem leva uma homenagem ao sul, com a parte de baixo em […] Continuar lendo

  • Votorantim Cimentos apresenta nova marca e embalagens

    A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta sua nova marca corporativa: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade de suas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro. A nova identidade visual busca conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com […] Continuar lendo

  • Newage leva chope para garrafa de PET

    A Newage apresenta o chope Wienbier Hexamalte em garrafas de PET de 1,5 litro. Edison Nunes, gerente comercial da NewAge, conta que a bebida foi criada para democratizar o consumo. “Depois de dois anos de estudos e testes em nossos laboratórios, chegamos em uma fórmula ideal que favorece as principais características do chope, com quatro […] Continuar lendo

  • Irani amplia parcerias e lança embalagem da Linha Antimicrobiana para novo brinquedo da Xalingo

    A Irani Papel e Embalagem S.A., uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, segue ampliando sua atuação no mercado e firmando novas parcerias. Depois de colaborar com a Mobri no lançamento de brinquedos desenvolvidos a partir de papelão ondulado da Linha Antimicrobiana e com a Papirus no desenvolvimento de embalagem sustentável […] Continuar lendo

  • Saif amplia mix com soluções para lojas especializadas

    Consagradas pela eficiência, as soluções da Saif para limpeza estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros — prova disso é o crescimento de 20% nas vendas registrado pela empresa entre janeiro e junho de 2022, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. Agora, o mix se prepara para consolidar o mesmo sucesso […] Continuar lendo

  • Drink pronto para consumo em caixinha Tetra Pak chega às gôndolas brasileiras

    Acaba de chegar às gôndolas brasileiras a BevBox, linha de drinks prontos para consumo envasados em embalagens da Tetra Pak. Trata-se de uma bebida saborizada à base de gin com três opções de sabores: pink lemonade, gengibre com limão e guaraná com mate, todos com 6% de teor alcoólico. A bebida foi desenvolvida a seis […] Continuar lendo

  • Embalagens da Mãe Terra são redesenhadas e produzidas com papelcartão reciclado

    A linha de granolas da Mãe Terra chega ao mercado repaginada, em embalagens produzidas com material reciclado. O novo portfólio conta com um visual repaginado, mais sofisticado com embalagens de papelcartão 100% recicladas. A partir de agora, todas as granolas da Mãe Terra ficam de pé na gôndola, facilitando a exposição e a visualização dos […] Continuar lendo

  • Blowtex lança embalagens econômicas

    A marca de preservativos Blowtex lança embalagens econômicas para as linhas Zero e Lubrificado. O objetivo é oferecer maior quantidade de produto em uma única embalagem por preço mais competitivo. “Optamos por oferecer mais camisinhas nos packs para que o cliente possa estocar e ter sempre o produto à disposição quando precisar”, explica Veronica Garcia, […] Continuar lendo