Inovação
“Acredite em algo. Mesmo que isso signifique sacrificar tudo”. Recentemente, essas duas frases apareceram em uma campanha da Nike protagonizada pelo ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick. É uma mensagem que faz bastante sentido, principalmente se considerarmos que o atleta virou alvo de críticas após protestar contra o racismo nos Estados Unidos, ajoelhando-se durante a […] Continuar lendo
Do que você mais gosta quando ouve uma boa história? Personagens interessantes? Uma trama envolvente? Uma lição positiva no final? Existem inúmeros motivos que fazem uma pessoa realmente se conectar com a mensagem por trás de uma narrativa. Desde o período das pinturas rupestres estamos contando, vendo e ouvindo histórias. Livros, filmes, peças de teatro, […] Continuar lendo
A resposta para o título acima não é difícil de ser encontrada. Os vídeos já são uma das principais fontes de informação para os consumidores e vêm sendo cada vez mais usados como parte integral da jornada de compra. Estatísticas mostram que as pessoas usam um terço de seu tempo online assistindo a conteúdos em […] Continuar lendo