Latam Retail Show apresenta a 8ª edição e anuncia pesquisas, palestrantes e atrações de destaque
11/09/2023
Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro, em São Paulo, com mais 200 speakers nacionais e internacionais
A Gouvêa Experience confirmou a 8ª edição do Latam Retail Show (LRS), o mais relevante evento de varejo e consumo B2B da América Latina. Durante o encontro, foram apresentadas as novidades desta edição, com destaque para as mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito, as sete pesquisas inéditas e os mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais que estarão presentes entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Vale lembrar que pelo segundo ano o Latam Retail Show também será transmissão online.
O diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, ressalta que o macrotema do evento será sobre os desafios que o varejo enfrenta em sua jornada. “Nesta edição do Latam Retail Show, teremos a oportunidade de explorar soluções inovadoras e vislumbrar o futuro do setor. Vamos entender as tendências emergentes, adaptar-nos às mudanças e transformar o varejo em uma experiência cativante e tecnologicamente avançada. O evento será o palco ideal para impulsionar o setor rumo a um futuro próspero e emocionante, em todos os formatos de loja, categorias de produtos, canais de venda e modelos de negócios, no qual a criatividade e a inovação se encontram para criar a próxima era do varejo”, complementa.
A 8ª edição do Latam Retail Show terá cerca de 60 palestras e painéis temáticos que abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Olhar para as Pessoas. Ao todo, serão mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Os destaques incluem a CEO do GDR Creative Intelligence, Kate Ancketill; o fundador da NP Digital, Neil Patel; o fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, Nick Rotola; a gerente de centros comerciais do Grupo Êxito, Juanita Gutierre; head de gestão de ativos da Merlin Properties, Victor Fernandez Zapata; o vice-presidente sênior do Mercado Livre Brasil, Fernando Yunes; a fundadora e Managing Director do Compra Agora, Thaise Hagge; o diretor de Business Intelligence da Unilever, Rafa Andreatta; o Diretor Sênior de Digital e Comércio Eletrônico da Samsung, Frederico Mardegan; o diretor de novos negócios e logística da Alibaba, William Tang; a diretora executiva de gestão de pessoas do Magalu, Patrícia Pugas; e a diretora de abastecimento da Leroy Merlin, Bruna Cazelato.
Saiba mais em: https://www.latamretailshow.com.br/
(Fonte: Gouvea Expirience, 05 de setembro de 2023)