Pullman promove ativações em shoppings e estações de metrô


As marcas Pullman e Plusvita, da Bimbo, desenvolveram uma nova identidade visual para o pão integral. Todo o portfólio da linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade. Para divulgar a novidade, as marcas realizarão ativações em shoppings e estações de metrô em São Paulo e no Rio de Janeiro. As estações da linha verde, do metrô de São Paulo, receberam seis vagões envelopados com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios.

Já o Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, distribuiu brindes personalizados da marca. No Rio de Janeiro, a mesma dinâmica será feita no Barra Shopping, entre 12 e 18 de setembro, com foco em Plusvita. A campanha contará, ainda, com conteúdo no Instagram, TikTok e Youtube, retail mídia e materiais de pontos de venda.

(Fonte: Giro News, 09 de agosto de 2023)