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Risqué Diamond Gel: nova linha de esmaltes da marca chega ao mercado garantindo efeito gel, com maior durabilidade e brilho


Sempre atenta às novas tendências do mercado, Risqué, marca do grupo Coty e líder na categoria de esmaltes no Brasil, traz uma super novidade e inovação para seu portfólio: a linha Risqué Diamond Gel, também com todos os produtos hipoalergênicos.

O lançamento foi desenvolvido e formulado para atender às principais exigências dos consumidores brasileiros que buscam por produtos com atributos como brilho e alta durabilidade, alguns dos insights apurados em estudos e pesquisas da marca. Além dessas características funcionais, a novidade da nova linha está na “entrada de Risqué” na categoria premium de esmaltes efeito gel.

Risqué Diamond Gel garante a durabilidade e o brilho desejados em apenas dois passos – basta escolher o esmalte preferido da nova linha e finalizar a esmaltação com o Top Coat Fixador.

Com embalagem sofisticada que – como o nome já diz – remete à resistência e ao brilho do diamante, Risqué Diamond Gel apresenta 9,5 ml de produto, volume maior em comparação aos demais esmaltes Risqué (em embalagens de 8 ml). Outro diferencial é da nova linha é o pincel: com 880 cerdas, volume superior ao convencionalmente utilizado na linha regular, apresenta performance superior, proporcionando melhor aplicação do produto.

As cores também são um atrativo da linha, que apresenta 20 tonalidades exclusivas, com cobertura e qualidade superiores, aspectos comprovados por meio de inúmeros testes.

Com o lançamento desta nova linha, a marca ingressa em um novo mercado. “Como líderes da categoria, temos muita experiência e também forte credibilidade para lançar esmaltes com efeito gel com o toque especial que só Risqué pode trazer às unhas” afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil. “Esse tipo de acabamento já é queridinho de muitos consumidores que, a partir de hoje, podem utilizá-lo na experiência Risqué: com pincel robusto, que facilita a aplicação, especialmente pensado para consumidores que cada vez mais estão fazendo as próprias unhas em casa”, completa a executiva.

(Fonte: Golin, 09 de março de 2020)

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