Termotécnica lança identidade visual para comemorações dos 60 anos
03/05/2021
Em 2021, a Termotécnica está atingindo um marco que poucas empresas e organizações alcançam: 60 anos de atuação no mercado, sempre crescendo, inovando, em movimento, se reinventando. E para marcar essa data, uma das primeiras ações é o lançamento de uma identidade visual que está sendo aplicada em todas as comunicações da companhia.
Sua criação mobilizou um time de profissionais da Termotécnica juntamente com a agência Woop Comunicação. “Buscamos reunir o maior número de participantes de diversas áreas para contribuir na construção deste conceito de conexão da nossa história com o futuro da Termotécnica para representar, de fato, onde queremos chegar”, diz o Presidente da companhia, Albano Schmidt.
De acordo com Thiago Hess dos Santos, da Gerência de Marketing da Termotécnica, a inspiração para esse conceito reflete tudo isso: pessoas, conexões, tecnologia, inovação, futuro, movimento, digital. “As formas fluidas, com a representação do infinito, trazem a noção destas conexões e movimentos. As cores fortes e brilhantes representam o mundo digital, a tecnologia, a mudança e a transformação”, explica. “É hora de dar um salto para a modernidade. Precisamos pensar mais à frente, mas respeitando sempre os nossos valores, o nosso legado, as nossas pessoas, a nossa história de sucesso que nos trouxe até aqui e que vai nos levar adiante”, complementa Albano Schmidt.
No selo também estão representadas cada uma das unidades da companhia em cinco estados, interligadas, como símbolo de união. “Significa que todos nós, que fazemos parte da Termotécnica, estamos juntos no mesmo barco, como um time, com um único objetivo de levar a nossa empresa para os próximos 60 anos e além”, conclui Schmidt.
(Fonte: Logos Conexão e Conteúdo, 22 de abril de 2021)