Trá Lá Lá renova as embalagens e traz personagens modernos que trabalham questões como a diversidade social
08/06/2020
A marca Trá Lá Lá celebra a renovação das suas embalagens no ano em que comemora 20 anos de atuação na indústria de higiene infantil do Brasil. O novo visual traz modernidade, apoio à diversidade e transparência, reforçando a sensação de segurança que os produtos já têm.
Para a linha Trá Lá Lá Kids, a proposta da marca foi trazer sem estereótipos e com mundos diferentes, estimulando a diversão de forma divertida por meio dos protagonistas nos rótulos dos produtos. “Não quisemos caracterizar um só personagem baseado em estereótipos. Pelo contrário, buscamos trazer cabelos diferentes, tons de pele diferentes e mostrar às crianças que elas podem ser o que quiserem. Fizemos uma mistura de caraterísticas físicas nos personagens para que todas as crianças pudessem se identificar nessa variedade de diferenças”, comenta Vanessa Rodrigues, Gerente de Produtos para Trá Lá Lá.
Já para a linha Trá Lá Lá Baby a ideia foi trazer personagens que fazem parte do mundo lúdico dos bebês. A nova turminha vem da floresta, do mar e do céu. Aqui a marca também reforça o tema da diversidade incluindo diferentes bichinhos personificados com adereços, como um polvo com óculos.
A marca oferece um portfólio completo e variado de produtos de higiene que atendem às necessidades de crianças e bebês e é uma escolha inteligente e divertida que incentiva momentos de qualidade entre pais e filhos, oferecendo tecnologia e segurança nas categorias de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes.
Produtos que promovem a segurança e suavidade, pensando em cada benefício: hidratação, força, desembaraço dos fios, etc. E no caso do segmento para bebês, a suavidade e a perfumação que são essenciais para o banho. Todos os produtos têm uma alta performance no uso.
Família Trá Lá Lá: segurança e transparência
Além de trazer mais modernidade para as linhas Trá Lá Lá Kids e Trá Lá Lá Baby com muitas cores e novas personagens, a mudança nas embalagens veio ao encontro de atender a necessidades dos pais, identificadas pela marca por meio de pesquisas com seus consumidores.
“A comunicação nas embalagens também foi aprimorada. Deixamos as linhas com rótulos mais transparentes para que os pais conseguissem visualizar melhor os produtos, além de uma comunicação prática e de fácil leitura com informações sobre ingredientes, modo de uso e benefícios”, explica Vanessa. Segundo ela, o formato dos produtos atendeu outra expectativa: deixar a família Trá Lá Lá, tanto Kids como Baby, com uma cara única.
Criar momentos de qualidade, amor e diversão
A realidade atual da maioria dos pais e mães é uma rotina de muito trabalho, estresse, responsabilidades com a casa, obrigações diárias e pouco tempo livre para se dedicar aos filhos. Nesse sentido, Trá Lá Lá nasceu com a proposta de ajudar os pais a valorizar e aproveitar ao máximo pequenos momentos de qualidade com as crianças e oferecer a elas momentos de diversão até nas horas mais simples do dia, mostrando que esses espaços são muito ricos para o desenvolvimento e conhecimento mútuo.
A ideia é reafirmar que momentos de amor e diversão não tem preço, o estar presente é o que as crianças querem e precisam. É aquela emoção do filho ao esperar que o pai chegue para compartilhar tempo de qualidade. “Incentivamos os momentos de qualidade na rotina diária enquanto acompanhamos o desenvolvimento das crianças com carinho e cuidado. E, como uma marca que fala com o público infantil, defendemos que toda criança tenha o direito de ir além da imaginação. Para isso, trabalhamos a diversidade e democratizamos o uso dos melhores produtos de higiene infantil, desenvolvendo fórmulas com diferentes especificações para gerar essa identificação e atender a todas as necessidades. Estamos sempre escutando os consumidores e buscando por inovações”, conta Vanessa.
As novas embalagens já estão disponíveis em farmácias, supermercados parceiros, e no e-commerce da Phisalia, dona e empresa fabricante da marca.
(Fonte: LVBA Comunicação, 03 de junho de 2020)