ABRE
Pós SXSW 2025

Data: 02 de abril de 2025
Horário: 9h às 11h
Formato: on-line

O Pós SXSW é um evento exclusivo que traz um panorama das principais tendências e insights apresentados no South by Southwest (SXSW), o maior festival de inovação, tecnologia, criatividade e cultura do mundo.

Neste encontro, vamos reunir alguns profissionais do setor para compartilhar os aprendizados mais relevantes do evento e discutir como essas inovações impactam o mercado, o comportamento do consumidor e o futuro dos negócios. É a oportunidade perfeita para profissionais que querem se antecipar às mudanças, explorar novas possibilidades e aplicar o que há de mais atual no cenário global em suas estratégias.

PROGRAMAÇÃO

As perguntas que o SXSW esqueceu de fazer

HERICK FERREIRA
Sócio e Head de Growth na CBA B+G

Sócio e Head de Growth na CBA B+G, empresa internacional de design que atua com marcas como Nestlé, KitKat, Heineken, Braskem, Colgate, Quinto Andar e outras que fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros e latinos. Palestrante, conselheiro e mentor de iniciativas de inovadoras e startups.

Acredita que o design pode ser usado como alavanca nas mais variadas áreas das empresas, por isso, atua diariamente despertando em lideranças o interesse pelo uso do design como catalisador de transformações.

Tema a definir

AMANDA AGUIAR
Head de Marketing e Sustentabilidade da Lindoya Verão

Formada em Relações Internacionais com ênfase em marketing e negócios pela ESPM, e pós graduada em administração pela FGV, com passagens em empresas de TI e consultoria empresarial, atua há 8 anos como head de de Marketing e Sustentabilidade na Lindoya Verão ( área que ajudou a implantar na empresa).

Em tempos de IA, SXSW aborda relações humanas

CLAUDIA KLINGELFUS PINHEIRO
Diretora Global de Perfumaria Natura

Executiva sênior, com mais de 25 anos de carreira na Natura, onde atualmente lidera a área global de Perfumaria em Gestão da Inovação & Marketing. Responsável por marcas icônicas como Kaiak, Luna e Humor, tem sido uma força motriz na inovação e reposicionamento de produtos, sempre com um olhar atento à sustentabilidade.

Sob sua gestão, a linha Ekos se destacou pela união da natureza com a ciência, promovendo a biodiversidade amazônica e garantindo comércio justo com as comunidades ribeirinhas, o que resultou no Prêmio da ONU – Champions of the Earth.

Além disso, Claudia liderou o lançamento da Alta Perfumaria Natura, elevando a marca a novos patamares de sofisticação e exclusividade. Sua expertise em sustentabilidade é refletida em cada projeto, evidenciando seu compromisso com o impacto positivo e a transformação do mercado. Mãe de Maria Clara e Lucas, acredita que seu papel como líder e mãe se complementam, trazendo equilíbrio e inspiração para sua vida pessoal e profissional.

APOIO