Apresentação

O Congresso Brasileiro de Embalagem acontece desde 1977 e reúne renomados palestrantes, altos executivos de empresas de bens de consumo que trazem uma visão estratégica sobre o desenvolvimento dos seus mercados, tendências e comportamento dos consumidores norteando as diretrizes para o desenvolvimento das embalagens no Brasil.

O evento irá analisar a nova dinâmica da sociedade calcada na colaboração, participação e interação e como a embalagem pode se tornar uma plataforma estratégica nesse novo cenário.

O enfoque é explorar novas oportunidades para o setor de embalagens focadas na análise do mercado de consumo no Brasil, comportamento e anseio dos consumidores.

O evento busca abordar um panorama do desenvolvimento do setor no mundo e no Brasil, a ascensão das classes sociais e seus reflexos, cases das empresas líderes de mercado em seus segmentos de atuação e suas estratégias de negócios, as tendências em posicionamento estratégico de produtos, o melhor entendimento da sociedade impulsionada pela conexão global entre pessoas e empresas e as novas diretrizes no desenvolvimento de embalagens conciliando interação, oportunidades e sustentabilidade.

O evento reunirá cerca de 350 executivos e empresários das indústrias de embalagem, bens de consumo, varejo e design.

Para discutir este assunto, a programação do evento está dividida em 4 enfoques:

O mercado de embalagens e de bens de consumo ao redor do mundo e no Brasil

Estratégias de fidelização do consumidor: as novas práticas de co-criação

O novo mercado brasileiro: a consolidação da ascensão social e os reflexos no mercado de consumo

As novas tecnologias e suas influências no varejo e nas relações com o consumidor


Patrocínio Ouro

 

 

Patrocínio Prata

 

Patrocínio Bronze

 

Apoio Institucional

 

Realização

s